Acidente entre dois carros e carreta deixa um morto em Montes Claros

Michelly OdaDo G1 Grande MinasFACEBOOK
Um homem de 30 anos morreu em um acidente envolvendo dois carros e uma carreta bitrem, nesta quarta-feira (16), na BR-365, em Montes Claros (MG). Uma motorista de 54 ficou gravemente ferida, foi socorrida e levada para um hospital. Ela não tinha habilitação.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, é provável que o acidente tenha sido causado por excesso de velocidade. Ainda de acordo com a PRF, o carro onde a vítima fatal estava bateu na traseira do automóvel da mulher. Em seguida, o veículo dela foi arremessado contra um barranco. Os dois seguiam no mesmo sentido, da zona rural para a cidade.
Depois da batida entre os dois carros, o motorista de 30 anos bateu na carreta, com o impacto, som dele, que pesava cerca de 500 quilos, foi arremessado. O condutor do bitrem não teve ferimentos.
Após este acidente, outro motorista perdeu o controle da direção ao passar pela pista, que estava com várias partes dos veículos espalhadas. O pneu do carro dele estourou e ele acabou capotando. Ele teve ferimentos, foi socorrido e levado para um hospital.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno