Pular para o conteúdo principal

COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DO RADIALISTA LU SALES, EM MONTES CLAROS

Lu Sales, na rádio Expressão FM.
MONTES CLAROS (por Oliveira Júnior*) – Em clima de comoção, familiares e amigos participaram do sepultamento do radialista Ademilson Moreira Sales, o Lu Sales, na manhã deste domingo, dia 20 de setembro, em Montes Claros. Ele faleceu na madrugada de ontem, sábado, 19, na Santa Casa onde se encontrava internado há uma semana.
Lu Sales, como era mais conhecido, tinha 52 anos e há um ano foi submetido ao transplante de rins. Nos últimos anos, Lu Sales comandou a rádio Expressão 104,9 FM, emissora comunitária na cidade de Montes Claros, além de participar de projeto de implantação e modernização de outras rádios na região.
Foto álbum de família



Lu Sales, comunicador.

Inquieto e dedicado à comunicação, Lu Sales foi um incansável na Expressão FM onde, pelo menos, fez de tudo um pouco. Coordenou a equipe de esportes da rádio Expressão FM, onde, nos últimos tempos comandava a programação evangélica na emissora, que neste ano mudou para uma programação segmentada, no estilo gospel.
O QUE DIZEM OS AMIGOS E COLEGAS
O jornalista e radialista Dhiogo Revert expressou da seguinte maneira ao tomar conhecimento do falecimento de Lu Sales: “Chocado com a notícia do falecimento do Lu Sales. Foi um companheiro de Rádio Expressão FM... Aos trancos e barrancos, uma coisa ninguém tira: seu amor e seu "vestir a camisa" pela empresa”, declarou Dhiogo que é locutor da Transamérica FM de Montes Claros que acrescentou “nossos momentos de alto-astral vão fazer falta! ”.
Foto álbum de família
Radialista Lu Sales.
“Amigo Lu Sales, que o Senhor Jesus te receba de braços abertos, você deixou um legado de fé, esperança e amor, um exemplo de amigo e servo de Deus”, expressou Renata Martins. (*com informação do G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...