Crianças de creche municipal de Itacarambi participam de replantio de árvores.

Cerca de 50 crianças de 4 a seis anos da creche municipal Najila Nemer de Itacarambi participaram  de atividades educativas referentes ao Dia da Árvore nesta quinta-feira (24.09). A proposta é sensibilizar as crianças e as famílias quanto a importância de proteger e preservar as árvores em busca de um ambiente mais bonito e saudável. 
O replantio das arvores está sendo realizado pela prefeitura  após  ter asfaltado a avenida Juscelino Kubitsche e outras ruas da cidade.
Conforme o coordenador Ambiental senhor Nildim, explica que por meio desse trabalho as crianças vão aprender desde cedo a necessidade de conservação/preservação da natureza. “Queremos estimular a conservação e plantio de árvores e nada melhor que ensinar os pequenos para eles crescerem sabendo que a natureza paz parte da vida humana e que todos precisam estar em harmonia. Elas também serão as autoras da transformação dos espaços verdes urbanos em Itacarambi”. Finalizou o coordenador.
Com informação da Ascom da  prefeitura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno