EMPRÉSTIMO DO AGROAMIGO DO BANCO DO NORDESTE PARA OS PRODUTORES RURAIS DE ITACARAMBI

Na manhã desta segunda-feira (28/09) os assessores de crédito do Banco do Nordeste estiveram atendendo aproximadamente 100 pequenos produtores rurais para obtenção do credito Agroamigo que é o Programa de Microfinança Rural do Banco do Nordeste. O Programa se propõe a melhorar o perfil social e econômico do agricultor (a) familiar do Nordeste e norte de Minas Gerais e Espírito Santo, atendendo, de forma pioneira no Brasil, a milhares de agricultores (as) familiares, enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF), com exceção dos grupos A e A/C.
Com metodologia própria, baseada na forte presença do Agente de Microcrédito nas comunidades, o Programa incentiva o desenvolvimento de atividades produtivas agropecuárias e não agropecuárias.
O local escolhido para o empréstimo aconteceu no clube recreativo, onde todos puderam ser atendidos pelos funcionários do banco. O extensionista Serginho da Emater deu assistência para os produtores. Segundo ele desde o inicio do ano centenas de produtores já receberam o dinheiro do empréstimo e vem ajudando muito os pequenos agricultores de nossa região. Cada produtor rural pode adquirir cera de R$ 4.000,00 reais no credito agroamigo. Segundo Serginho da Emater, este é o ultimo dia do ano que o banco estará em Itacarambi, o próximo encontro será no ano que vem.
Por Vailton Ferreira.

Comentários

  1. Olá, eu sou Roseline Lerato atualmente morando nos estados unidos. Eu estava preso em uma situação financeira em junho de 2019, eu precisava para refinanciar e iniciar um novo negócio do meu próprio, porque eu perdi meu marido 16 de outubro de 2017 e saiu com dois filhos que eu precisava para cuidar. Eu tentei buscar empréstimos de várias companhias de empréstimo privadas e corporativas mas nunca com sucesso, mas com Deus me ajudando, fui apresentado a um credor de empréstimo privado Michael Welsh que me deu um empréstimo de US $ 70.000 dólares cinco dias atrás, agora estou muito feliz porque eu posso pagar minhas dívidas e cuidar dos meus dois filhos também, eu oro para que Deus dê a Linda Robert uma vida feliz pela boa ajuda que ele e toda a sua empresa prestaram a mim, eu só preciso deixar o mundo inteiro conhecer a bondade e grandeza desta empresa, se você deve contactar qualquer empresa ou empresa com referência à obtenção de um empréstimo, entre em contato com Linda Robert imediatamente, e eu garanto que eles não vão deixar você para baixo também, ele não sabe que estou fazendo isso, mas estou tão feliz agora e eu decidi deixar as pessoas saberem mais sobre ele e também quero que Deus o abençoe mais e mais. Você pode contatá-lo através de seu email: (mrslindarobertloanfirm@outlook.com)

    Deus abençoe a todos vocês ao ler minha história, mais uma vez sou Roseline Lerato.

    Via Email: mrslindarobertloanfirm@gmail.com

     OR WhatsApp +1 (334) 203-7399

    https://mrslindarobertloan.wixsite.com/website

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho meu cartão ATM já programado e em branco para retirar o máximo de $ 10.000 para um saque ilimitado Estou muito feliz com isso porque eu recebi o meu na semana passada e o usei para obter $ 35.000. Fisher está distribuindo o cartão apenas para ajudar as pessoas a enviar e-mail Em: int.hackers002@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Dear Sir/Madam,

    Do you need a quick long or short term Loan with a relatively low interest rate as low as 3%? We offer business Loan, personal Loan, home Loan, auto Loan,student Loan, debt consolidation Loan e.t.c. no matter your credit score.
    Personal Loans (Secure and Unsecured)
    Business Loans (Secure and Unsecured)
    Consolidation Loan and many more.

    Contact US for more information about Loan offer and we will solve your
    financial problem. contact us via email: muthooth.finance@gmail.com
    Phone number: +917428831341 (Call/Whats app)
    Mr. Mike Morgan

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno