Pular para o conteúdo principal

Padre engravida menina de 16 anos

Top Mídia News

Conforme a denúncia, recebida pelo Top Mídia News, o padre estaria se relacionando com a jovem, de 16 anos, que frequenta as missas semanalmente. A menina passou mal na última semana e, no hospital, exames revelaram que ela estaria grávida.O Padre Jorcelei José Tavares, da Paróquia Santa Rita de Cássia do bairro Universitário, foi denunciado na polícia por engravidar uma menina de 16 anos. A denúncia foi confirmada por Dimas Lara Barbosa, arcebispo de Campo Grande (veja a nota emitida ao fim da matéria). A relação ocorreu no início do ano, mas o caso foi registrado apenas neste mês.
De acordo com a denúncia,  a menor confirmou aos familiares que mantém um relacionamento com o Padre há alguns meses e que teria engravidado. Revoltada, a família procurou uma Delegacia da Capital e registrou um boletim de ocorrência relatando o acontecimento no dia 25 de setembro deste ano. Os detalhes do caso são omitidos para preservar a adolescente.

Paróquia Santa Rita, onde padre atua (foto: Geovanni Gomes)

No último sábado, o irmão da menor pediu licença durante a missa e utilizou o microfone para informar a população sobre o caso, demonstrando revolta. Ainda de acordo com a denúncia, a igreja afirmou aos moradores que o Padre está viajando, porém, a família da menor informou aos membros da igreja que ele já teria sido afastado da Paróquia pelo arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara, na Cúria Diocesana.
 O afastamento do padre foi confirmado pela assessoria de imprensa de Dom Dimas, que informou estar preparando nota oficial para tratar o caso. O nome de Jocelei ainda consta no site da Paróquia (http://www.paroquiasantaritacg.org/pascom.php).
Ainda conforme uma denunciante, que preferiu o anonimato, o padre seria muito querido na região e a intenção é fazer com que a população tome conhecimento deste caso e aguarda providências da justiça.  Segundo a denunciante, Jocerlei também já demonstrou durante as missas que seria preconceituoso com pessoas negras e homossexuais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...