CEASA DE ITACARAMBI É UM LUGAR DE GRANDES ATRAÇÕES

Nossa reportagem, mais uma vez destaca nesta edição o cenário da CEASA de Itacarambi, que traz para todos os moradores um local de muita descontração. Além de alocar as bancas dos feirantes que vendem seus produtos aos domingos, tem também os espaços culturais que servem de grande sugestão para os consumidores que vão ali para comprar os produtos que são expostos . Feijão, mandioca, queijo, fumo de rolo, peixe, e outros derivados que fazem parte da culinária do povo norte mineiro.
O cliente, além de comprar seus produtos, tem aos arredores atrações culturais, com dança de capoeira, pregação evangélica e show musical. Segundo o gerente Cido Aquino, presidente da Associação da Agricultura dos feirantes de Itacarambi que dirige a CEASA, falou que depois que assumiu a direção do local muitas coisas mudaram nos últimos anos. Conseguiu até reformar as portas dos banheiros, instalaram pias nos pontos estratégicos e mudou todas as bancas dos feirantes. Disse ainda que o espaço de Show continua aberto para qualquer pessoa, basta agendar com antecedência. Finalizou dizendo que brevemente a Ceasa ficará fechada por um período de 30 dias para reforma geral e construção de um novo galpão um projeto da Prefeitura Municipal de Itacarambi. Desde que assumiu a direção, conseguiu proibir a vendagem de bebida alcoólica, amparado por uma lei municipal. O que deixou o local mais tranquilo, livre de qualquer violência. Espera ainda que no futuro a Ceasa possa trazer mais conforto para a população de Itacarambi. 
POR VAILTON FERREIRA

                                                            CIDO AQUINO, GERENTE DA CEASA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno