Cadáver não é enterrado para participar de sua última festa de aniversário.

Foto: ReutersFoto: Reuters FONTE YAHOO.CO,

O padrão, muitas vezes, está longe de ser adotado pelas pessoas para a resolução de problemas. Que o diga a família do criminoso porto-riquenho Jomar Collazo.
No último domingo (18), ele foi assassinado por conta de sua relação com o tráfico de drogas. O crime aconteceu poucos dias antes de seu aniversário de 23 anos, o que causou grande movimentação na família.
Inconformados de não poderem comemorar os 23 anos de Jomar, os familiares resolveram que adiariam o enterro e comemorariam com a aniversariante, mesmo ele estando morto. E então começou uma festa macabra.
Foto: Reuters

A família se reuniu normalmente na casa da mãe de Jomar e fez as festividades acontecerem como é praxe. O diferente, no entanto, era a presença do morto. Ele ficou a festa toda no meio dos presentes.

Ao invés de enterrar Jomar, sua família pagou para que o cadáver ficasse em bom estado, com maquiagens bem feitas. Depois disso, o vestiu com uma de suas roupas preferidas em vida e deixou ali, sentado à mesa.
Mais do que isso, Jomar “interagiu” com a família. Sua mãe o beijava a todo o momento e outros familiares se sentaram em torno dele para “jogar dominó”. O aniversariante não ficou fora da bagunça e ganhou suas peças, que eram comandadas por um primo.

Foto: Reuters

À agência Reuters, os familiares falaram que, apesar de estranho, o fato estava sendo encarado normalmente. Para eles, foi a chance de se despedir de maneira menos melancólica de uma pessoa querida que eles nunca mais irão ver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno