NOTÍCIAS DE NOSSA REGIÃO: POLÍCIAIS PRENDEM HOMENS QUE COMETERAM ASSALTO NO CENTRO DE ITACARAMBI

PM PRENDE AUTORES DE ROUBO A TRANSEUNTE EM ITACARAMBI
No dia 20 de outubro, a PM foi acionada e em contato com a vítima, esta relatou que transitava pela Centro desta cidade, momento em que foi surpreendida por dois indivíduos, os quais ao questionarem sobre a localização de um Igreja, a vítima/rapaz foi empurrado por um dos autores que, de posse de arma branca “faca”, começou a agredi-lo fisicamente, quando um segundo autor se aproximou e, obedecendo ordem de seu comparsa, retirou a carteira do bolso da vítima, a qual continha o valor de R$850,00 (oitocentos e cinquenta) reais em notas diversas. Após o fato, os autores evadiram do local sentido às margens do Rio São Francisco.
A fim de localizar os autores, os militares saíram em rastreamento, acompanhados pela vítima, J. F. Nascimento, 55 anos, que reconheceu um dos suspeitos, próximo a casa dele, trata-se do autor J. M. N.  S, 23 anos, o qual foi apreendido, juntamente, com a arma branca, utilizada no delito. O segundo autor, L. M. M. da Silva, também, fora localizado, bem como, a carteira da vítima contendo seus documentos pessoais e parte do dinheiro roubado.
Face ao exposto, os autores presos foram encaminhados até a Delegacia, para mais esclarecimentos e demais medidas, juntamente, com os materiais recuperados. Vale ressaltar que os autores são conhecidos no meio policial por prático de roubo, tentativa de homicídio, posse de arma de fogo, dentre outros.
PM DE JANUÁRIA APRENDE DROGA COM MENOR DE 17 ANOS
Na quarta-feira, dia 21, a Guarnição PM, em patrulhamento pelo bairro Alvorada, avistou um indivíduo no cruzamento da rua Y com a rua T, o qual, ao avistar a Guarnição policial, saiu em desabalada correira, na tentativa de esquivar-se da abordagem e adentrou em uma residência próximo ao local, porém, ao perceber que seria alcançado pela Equipe Policial, o indivíduo lançou um saquinho no chão e tentou pular os muros dos fundos da casa, contudo, foi contido pelos policiais.
Ao ser verificado o objeto lançado ao chão, foi encontrado um saco de plástico pequeno contendo, em seu interior, 12 (doze) envólucros com uma substância semelhante à cocaína.
Diante do exposto, o indivíduo foi apreendido e identificado como I. S. Cardoso, 17 anos, o qual foi encaminhado à Delegacia local, sem lesões corporais, acompanhado de sua genitora, junto com o material apreendido.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno