Pular para o conteúdo principal

MORRE RAPAZ BALEADO NA CABEÇA EM JANAÚBA


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Daniel Batista de Oliveira, 23 anos, foi quem ficou gravemente ferido ao ser atingido por disparos de arma por volta de 8h da manhã deste domingo, dia 22 de novembro, no residencial Dona Lindu, no bairro Algodões, em Janaúba. O site do jornalista obteve a informação às 14h de que o rapaz não resistiu e faleceu no bloco cirúrgico do Hospital Regional desta cidade.
Situação da casa do suspeito de tentativa de assassinato: telhado incendiado e janelas e portas danificadas.
De acordo com informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior junto ao 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba houve uma tentativa de assassinato no local. Equipes da PM estiveram no residencial apurando sobre esse crime. Informações preliminares apontam que um homem de 56 anos (nome não divulgado pela polícia) seja o autor do disparo que baleou e, mais tarde, resultou na morte do rapaz.
Em princípio, Daniel Batista estava caído no chão com ferimento na cabeça. O provável motivo desse crime violento seja a questão da perturbação sonora, já que desde ontem, sábado, havia a desavença entre Daniel e o suspeito (de 56 anos).
Na ocorrência da Polícia Militar consta que o fato tenha sido tentativa de assassinato, pois a ação da PM nesse caso já foi encerrada com relação ao episódio ocorrido mais cedo. Porém, a ocorrência está sendo encaminhada à Polícia Civil, onde, diante do falecimento de Daniel em que comprove o óbito em virtude do disparo, a mesma poderá ser qualificada como homicídio.
Diante disso, conforme levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior, com a morte de Daniel Batista sobe para 42 o número de assassinatos em Janaúba, este ano, o que representa uma alta de 90,09% nesse tipo de crime em relação aos 22 homicídios ocorridos neste município no ano passado.
Revoltados com a situação, populares decidiram vingar e atearam fogo na casa do principal suspeito da tentativa de assassinato. Equipes do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba se encontram no residencial tentando apagar o incêndio. Não há registro de vítima por ocasião desse incêndio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...