MORRE RAPAZ BALEADO NA CABEÇA EM JANAÚBA


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Daniel Batista de Oliveira, 23 anos, foi quem ficou gravemente ferido ao ser atingido por disparos de arma por volta de 8h da manhã deste domingo, dia 22 de novembro, no residencial Dona Lindu, no bairro Algodões, em Janaúba. O site do jornalista obteve a informação às 14h de que o rapaz não resistiu e faleceu no bloco cirúrgico do Hospital Regional desta cidade.
Situação da casa do suspeito de tentativa de assassinato: telhado incendiado e janelas e portas danificadas.
De acordo com informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior junto ao 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba houve uma tentativa de assassinato no local. Equipes da PM estiveram no residencial apurando sobre esse crime. Informações preliminares apontam que um homem de 56 anos (nome não divulgado pela polícia) seja o autor do disparo que baleou e, mais tarde, resultou na morte do rapaz.
Em princípio, Daniel Batista estava caído no chão com ferimento na cabeça. O provável motivo desse crime violento seja a questão da perturbação sonora, já que desde ontem, sábado, havia a desavença entre Daniel e o suspeito (de 56 anos).
Na ocorrência da Polícia Militar consta que o fato tenha sido tentativa de assassinato, pois a ação da PM nesse caso já foi encerrada com relação ao episódio ocorrido mais cedo. Porém, a ocorrência está sendo encaminhada à Polícia Civil, onde, diante do falecimento de Daniel em que comprove o óbito em virtude do disparo, a mesma poderá ser qualificada como homicídio.
Diante disso, conforme levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior, com a morte de Daniel Batista sobe para 42 o número de assassinatos em Janaúba, este ano, o que representa uma alta de 90,09% nesse tipo de crime em relação aos 22 homicídios ocorridos neste município no ano passado.
Revoltados com a situação, populares decidiram vingar e atearam fogo na casa do principal suspeito da tentativa de assassinato. Equipes do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba se encontram no residencial tentando apagar o incêndio. Não há registro de vítima por ocasião desse incêndio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi