TRABALHO SOBRE A CULTURA EGIPCIA DE PROFESSORA ITACARAMBIENSE GANHA DESTAQUE NO EGIPTOLOGIA BRASIL. LONDRINA- PR

                                               PROFESSORA FABIELE COM OS ALUNOS
Por Vailton Ferreira
A professora de História Fabiele Barbosa que leciona na Escola Estadual da Vila Florentina, Comunidade da Zona Rural de Itacarambi, ficou surpresa ao saber que seu trabalho sobre a Cultura Egípcia foi destaque num website da EGIPTOLOGIA BRASIL, uma equipe de estudioso sobre a cultura antiga localizado em Londrina. 
                                                 PROFª FABIELE
A professora Fabiele reuniu os alunos e começou a estudar como  era a escrita daqueles povos. O destaque foi tão promissor que ultrapassou as fronteiras, indo parar no Estado do Paraná. A professora que leciona na Vila ficou contente e recebeu a seguinte mensagem no Espaço do Leitor do site da EGIPTOLOGIA BRASIL. Veja abaixo o destaque publicado:
’’Hoje no nosso "Espaço do Leitor", temos muito prazer de mostrar esta foto. Estes são os queridos alunos da professora Fabielle Barbosa, que estudam em uma escola rural. Ela está ensinando para eles um pouco da história do Antigo Egito e teve todo o cuidado de mostrar como era à escrita, fazendo esse belo trabalho que vocês podem ver. Com certeza precisamos de mais professores assim, dedicados e que valorizem a cultura antiga.
A professora demonstrou ter um grande orgulho deles e eu também, afinal, quem sabe não apareça aí um futuro egiptólogo ou egiptóloga (ou vários hahaha). ‘’’
Escola Estadual da Vila Florentina, Itacarambi-Mg.
Mirian Aud
Equipe Egiptologia Brasil -.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi