MAIS DE 5 MIL OBREIROS DA IGREJA MUNDIAL DE MINAS SE REUNEM EM BH.

Numa concentração de fé e milagres, mais 5 mil obreiros se reuniram na manhã deste domingo(29), a concentração foi realizada na Sede Estadual em Belo Horizonte. Milhares de obreiros vieram em caravanas de todas as cidades de Minas Gerais. A reunião foi liderada pelo Bispo Josivaldo Batista, líder  Estadual.
Antes de começar a reunião o bispo abençoou  todos os obreiros consagrando com óleo ungido, dizendo que este é o momento mais importante deles na obra do senhor Jesus. Alegria e muito louvor encheu a sede estadual com o Poder do Espírito Santo, deixando o templo abençoado. Milhares de obreiros sentiram a unção transformar a vida de cada um num poder sobrenatural da fé.Teve caravana que viajaram mais de 12 horas tudo para não perder as bênçãos. Esta foi uma das reuniões mais abençoada que aconteceu no ano de 2015, segundo o Bispo Josevaldo.
Teve ônibus que saiu do Norte de Minas com centenas de obreiros e disseram que não houve cansaço. A Igreja Mundial do Poder de Deus tem em Minas Gerais 500 igrejas espalhadas por várias cidades do estado e todas vem conseguindo arrebatar milhares de pessoas para o encontro de Jesus. A igreja de Itacarambi estará inaugurando outro templo na cidade antes de terminar o ano, segundo o Pastor Jeferson, o novo templo é mais espaçoso e dará conforto e segurança para os membros. É uma forma de ganhar almas para o senhor Jesus.

Por Vailton Ferreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno