Conselheiras Tutelares de Itacarambi participam de curso de capacitação unificada em Montes Claros

As cinco Conselheiras Tutelares de Itacarambi : Luciene Ferreira da Silva Souza,Ana Carla Alcântara,Jussara Alves de Oliveira ,Rose Mendes Lourenço e Vanderlea Ferreira de Alkimim estão participando em Montes Claros da Capacitação Unificada para o exercício das funções  de Conselheiros Tutelares, a partir de janeiro de 2016. A Secretária Municipal do Desenvolvimento Social, Joana Dark e Tatiane,do Conselho Municipal da Criança e Adolescente estão também acompanhando a equipe na capacitação.
Esta capacitação é fruto da união das Associações de Municípios da Bacia Médio  
São Francisco(AMMESF), da  Área Mineira da SUDENE(AMAMS) e Associação Mineira dos Municípios.(AMM), em parceira com a Curadoria da Infância e Juventude do Ministério Público, Universidade Estadual de Montes Claros(Unimontes) e Associação do Conselheiros Tutelares de Minas Gerais.
A oferta da capacitação é obrigatória da parte do Município. Durante a capacitação será mostrado a realidade do dia a dia do conselheiro tutelar. As Conselheiras  farão a capacitação nesta quarta e quinta-feira(2 e 3 de dezembro) e tomarão posse em Janeiro/2016.

Com informação da Coordenadoria de Comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi