Emater promove Encontro de Jovens Rurais da região em Itacarambi

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG) promoveu nesta quarta-feira (16 de dezembro),  o  Encontro de Jovens Rurais da Região em Itacarambi. O evento foi no Salão Paroquial localizado na Praça Adolfo de Oliveira no centro da cidade. O encontro abrangeu os municípios de Januária, Pedras de Maria da Cruz, Chapada Gaúcha,Bonito de Minas e Itacarambi.  
No evento teve a presença do Prefeito Municipal de Itacarambi, Ramon Campos Cardoso, Serginho da Emater, Esmeralda Marques Serafim, Coordenadora Regional da Emater de Januária e outros técnicos.
Esmeralda abriu o encontro parabenizando todos os jovens que vieram de várias cidades para participarem do Encontro. No encontro, foi  discutido as políticas públicas voltadas para a juventude rural desenvolvidas pela Emater-MG.
 O evento  começou às 9h00. A iniciativa é  do Projeto Transformar, executado pela Emater-MG, que capacita jovens entre 16 e 29 anos, filhos e filhas de agricultores familiares. O encontro terminou às 17:00 horas.
 Por Vailton Ferreira.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno