Formatura dos alunos da E. M. Padre Diogo Feijó da Comunidade da Ilha do Retiro em Itacarambi

A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Educação, realizaram nesta terça-feira(15 ) no período da manhã cerimônia de formatura dos alunos das series iniciais e quinto ano da  E. M. Padre Diogo Feijó da Comunidade da Ilha do Retiro. A formatura começou com a formação da mesa, estavam presentes à mesa: o Prefeito do Município Ramon Campos Cardoso,Primeira-dama Shirley Costa , Secretária Municipal de Educação Elisângela Lacerda,  Vereadores, a Diretora da Escola Municipal Marisa Pereira de Sá, profissionais da educação, pais e moradores da Comunidade.
Os alunos foram homenageados pelos requisitos de assiduidade, mais organizado, superação da turma e por companheirismo. Após as homenagens aconteceu a entrega dos diplomas. Todos os que estavam à mesa entregaram os diplomas aos alunos.Neste final de ano várias escolas do município realizarão cerimônias de formaturas.

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO..
                           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno