Prefeitura de Itacarambi instala novos bancos na Praça da Àgua Viva

Um dos cartões-postais de Itacarambi, a Praça da A´gua Viva, continua a receber melhorias e investimentos da Prefeitura de Itacarambi. Está sendo revitalizada, o espaço recebe a instalação de novos bancos, melhorias que acompanham o paisagismo e a restauração do local.
A praça está recebendo novos bancos fabricados com madeira e ferro. Cada um pode acomodar aproximadamente 15 pessoas.
Esse é um esforço adicional da Prefeitura para seguir melhorando um espaço importante da cidade. Neste final ano  mais pessoas vão  frequentar a praça, por isso a prefeitura  está  trabalhando para torná-la um local cada vez melhor, mais estruturado, bonito e seguro. A substituição dos bancos da praça iniciou nessa semana. serão dezenas de bancos em diferentes pontos da praça.
                          bancos novos na Praça da Matriz
A praça da Matriz também recebeu novos bancos nas laterais. Os bancos têm medidas ergonômicas, ou seja, são mais confortáveis, além de serem mais resistentes. Além dos bancos, também serão instaladas novas lixeiras no local, qualificando ainda mais a praça central. Todos os serviços serão feitos com recursos próprios do município.
Coordenadoria de comunicação





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno