O VERMELHO DOMINA A CERIMÔNIA DE FORMATURA DA PRÉ-ESCOLA SOSSEGO DA MAMÃE DE ITACARAMBI.

A cor vermelha representa a vida. E foi isso que aconteceu na cerimônia de formatura dos  95 alunos da Pré-Escola Municipal ‘’SOSSEGO DA MAMÃE’. A solenidade de formatura da turma do 2º período aconteceu no Salão do clube recreativo desta quinta-feira(17) as 20:00 horas e contou com a presença de várias autoridades. A Secretária de Finanças Rita de Cássia, representou o Prefeito Ramon Campos. A secretária de Educação Elisângela Lacerda também compareceu na formatura, como também o vereador Dimas Brasileiro representando a Câmara Municipal. Vários funcionários da escola também estiveram na solenidade e os pais dos alunos prestigiaram os filhos.
Os formandos foram homenageados por todos ao receber os seus diplomas, cada criança trazia no rosto muita alegria. Uma mãe falou que ficou emocionada ao deparar com seu filho já crescido indo estudar o primeiro ano em 2016. Chorou muito, agradecendo a Deus por tudo.

POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno