JOVEM DE 19 ANOS É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO EM ITACARAMBI

No último dia 18, a Guarnição PM recebeu denúncia anônima, via 190, dando conta de que um indivíduo, estaria na rua A, bairro Nossa Senhora de Fátima, portando uma arma de fogo (garrucha). Na ocasião o suspeito trajava camisa vermelha e calça jeans escura.
De imediato, os policiais iniciaram rastreamento e ao passarem pelo endereço mencionado, visualizaram uma pessoa com as mesmas características das vestimentas, o qual, ao perceber a aproximação dos militares e temendo ser abordado, colocou a mão na cintura e saiu correndo segurando algo por baixo da camisa.
Em seguida, o autor entrou em uma residência, porém, foi perseguido e abordado pelos policiais, motivo pelo qual foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito fora encontrado. Em continuidade às buscas, a PM localizou, próximo ao suspeito, 01 (uma) garrucha, tipo poveira de fabricação artesanal, municiada e pronta para o uso.
Diante da situação, o autor de 19 anos, assumiu a posse da arma e declarou que andava armado por ser ameaçado de morte. Sendo assim, o autor foi preso, em flagrante delito, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e entregue na Delegacia de Januária, juntamente, com a arma de apreendida.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM
Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi