NOTICIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE ITACARAMBI

PM PROCURA MOTOCICLETA FURTADA EM ITACARAMBI
Na quarta-feira, 20 de janeiro, o Senhor. S. F. Júnior compareceu a este quartel PM e relatou que um indivíduo não identificado subtraiu, do interior da garagem de sua residência, 01 (uma) motocicleta HONDA/NXR 160 BROS ESD, ano/modelo 2015/2015 de cor vermelha e placa PWE-0726, Itacarambi-MG. Foi realizado rastreamento, contudo, até o momento, sem êxito.
AUTORES 18 E 21 ANOS SÃO PRESOS PELO CRIME DE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS
Em 20 de janeiro, a Guarnição PM foi informada, via denúncia anônima, de que 02 (dois) rapazes da cidade de Urucuia/MG, encontravam-se em Pintópolis. De posse das características dos indivíduos e da informação de que estariam na companhia de um rapaz, o qual sua namorada é conhecida nesta cidade por comercializar drogas neste logradouro há 02 dois anos, os militares inciaram rastreamento.
Durante buscas naquela cidade, a PM compareceu em um bar e realizou busca pessoal em todos que se encontravam no local, momento em que os militares perceberam que o autor D. P. Rocha, 21 anos, havia dispensado, próximo ao balcão, 01 (um) invólucro de cor verde contendo uma substância análoga à maconha com, aproximadamente, 15 (quinze) gramas.
Com o autor C. A. S. Júnior, 18 anos, foi encontrado 01 (um) canivete e a quantia de R$ 283,00 (duzentos e oitenta e três reais), em dinheiro. Os indivíduos disseram aos militares que são da cidade de Urucuia-MG e indicaram o local onde estariam hospedados.
Diante do fato, a PM se dirigiu ao referido local e em contato com o autor T. S. Vieira, 21 anos, este informou aos militares que esses indivíduos nunca ficaram em sua casa e que estariam hospedados em um Hotel.
Em deslocamento ao hotel, os militares foram recebidos por uma testemunha, a qual foi cientificada da situação e confirmou a estadia dos autores naquele local, acompanhando os policiais até o quarto, onde encontraram 08 (oito) buchas de maconha de, aproximadamente, 20 (vinte) gramas cada, bem como, 01 (uma) pequena porção da mesma substância. Diante da situação, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Januária, juntamente, com os materiais apreendidos.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM
Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG
Fone: (38) 3629-4700/(38) 3629-4716





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi