EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES MULHER É PRESA APÓS ENVENENAR EX-MARIDO E FILHA


Em 29 de abril, militares de São João das Missões-MG foram acionados a comparecer no posto médico local onde a senhora Darliane A., enfermeira, informou que o senhor Antônio C. B., 57 anos e a criança E. C. B., 8 anos, possivelmente foram vítimas de envenenamento.
O senhor Antônio, relatou à polícia que havia se desentendido com sua ex-companheira, Vilma C. B., 24 anos, após uma mediação realizada pelo conselho tutelar local, e que após esta discussão, a senhora Vilma supostamente teria ido a casa da vítima e colocado um veneno utilizado para matar ratos, popularmente conhecido por "chumbinho", em sua comida, que ao fazer sua refeição, a vítima sentiu gostou estranho na comida e a jogou no quintal. A vítima Antônio, informou que após esse fato, ele e a criança (filha do casal) passaram mal e precisaram ser hospitalizados. 
De posse das informações, militares compareceram a residência da vítima Antônio (Aldeia Custódio), onde depararam com um cachorro morto e algumas galinhas convalescentes, provavelmente, ocasionado pela ingestão da comida envenenada.
Os policiais realizaram contato com o perito, que informou que não compareceria no local devido não ter havido vítimas fatais na ocorrência. Foram coletadas amostras da comida para serem apresentadas a autoridade de polícia judiciária de plantão e feito fotografias do animal morto.
Em rastreamento, militares localizaram a senhora Vilma C. na casa em que reside com seu amásio. A autora confessou à guarnição que teria ido a casa do seu ex-companheiro e colocado "chumbinho" na comida. Assim sendo, foi dada voz de prisão em flagrante de delito à autora que foi conduzida, juntamente, com o material apreendido para a delegacia de plantão cidade de Januaria-MG.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi