ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE SOCIETY VETERANO FOI EMOCIONANTE.


Aconteceu nesta sexta-feira (06/05) a abertura do tradicional campeonato de futebol society versão 2016 de Itacarambi. Este ano a competição promete, já que este ano as equipes estão em excelente nível técnico.
Participam do campeonato as melhores equipes do município, além dos alunos da escolinha de futebol NAZA Futebol Clube. Transformando o torneio num evento de nível profissional
A Coordenadoria de Esporte acredita na qualidade das equipes que chamou atenção na abertura do campeonato. A estrutura disponibilizada pela organização, também se destacou, quando na ocasião o público pôde assistir a competição ao mesmo tempo.
A abertura encheu de emoção o coração da torcida que vibrava com alegria. Os atletas veteranos vêm de uma linhagem de jogadores que já fizeram história nos jogos e nos campeonatos de muitos anos atrás. A Prefeitura de Itacarambi, através da Coordenadoria de Esporte realizam todos os anos este evento maravilhoso para prestigiar os atletas. O Campeonato Municipal Society 2016 iniciou neste dia 06 e vai até o dia 23/05/2016. Vamos torcer para times favoritos.
Vailton Ferreira
Coordenadoria de comunicação
                       
                       

                   
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi