ÍNDIOS XACRIABÁS VÃO A SÃO PAULO EM BUSCA DE MILAGRES NA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS.


Uma comitiva de homens e mulheres indígenas da aldeia XACRIABÁS do município de São João das Missões estiveram na manhã deste domingo (26/06) na Igreja Mundial do Poder de Deus. O intuito da visita foi em buscar milagres. Os índios foram recebidos com muita cordialidade pelo apóstolo VALDEMIRO SANTIAGO. Os índios que são membros da IMPD deram testemunhos em rede nacional de televisão. Uma índia falou ao vivo na Tv que sofria de uma dor de cabeça e foi curada quando começou a frequentar a igreja.
O apóstolo Waldemiro Santiago ficou muito alegre com a visita dos índios que viajaram mais de 2.400 quilômetros de ida e volta para São Paulo. Os índios aproveitaram para pedir uma igreja na aldeia, o pedido foi aceito com muito amor. E prontificou construir um templo na reserva indígena.  Depois de visitar o Templo dos Sonhos de Deus, os indígenas retornaram para a cidade de São João das Missões. Sabendo que a fé sobrenatural do poder de Deus permanecerá na vida de toda população indígena Xacriabás.

Por Vailton Ferreira
APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi