MORRE EM ITACARAMBI ÀLEX SOUZA E DEIXA A CIDADE DE LUTO

A morte do jovem Itacarambiense ÀLEX SOUZA deixou a cidade de Itacarambi muito triste. A noticia pegou todos de surpresa desde parentes até mesmo os amigos do rapaz. Ele que era bem amado por todos deixará saudade.  Toda a pagina dos amigos do facebook ficou bem movimentada devido o falecimento do jovem. Alex estava doente há pelo menos dois meses, mas não conseguiu vencer a enfermidade e acabou falecendo na manhã desta quinta-feira.  
Toda a cidade está de luto pela noticia da perda deste jovem que tinha sonhos. Veja o que ele escreveu no dia 26 de maio de 2016 na pagina do facebook: “””Olhar para frente e ver o infinito a sua frente e melhor que olhar para trás e saber que aquilo não volta mais! ’e continuou com lindas palavras filosóficas. ””” A gloria e para os que são merecedores do amanhecer de um belo dia acompanhado de um belo sol no qual faz o nosso dia brilhar!’’. Enfim este era o ALEX, jovem bonito com muita inteligência e simplicidade, e que se foi prematuramente, deixando um rastro de muitas lembranças.
Em breve estaremos divulgando a nota de falecimento onde o corpo será velado.
Com informação do facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno