POLÍCIA MILITAR APREENDE 68 TABLETES DE SUBSTÂNCIAS SEMELHANTES À MACONHA EM JUVENÍLIA

No dia 10 de janeiro, Policiais Militares do Destacamento PM desta cidade deslocaram até a rua Antônio Gomes Ortiga, embaixo de um cajueiro, onde, segundo levantamentos, havia grande quantidade de substâncias semelhantes à maconha, escondida. Já no local, os policiais encontraram as substâncias acondicionadas em diversos potes, no interior de uma mochila, totalizando 68 (sessenta e oito) tabletes de diferentes tamanhos, pesando, no total de 320 (trezentos e vinte) gramas. Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e entregue à Delegacia de Montalvânia, para as medidas subsequentes.


POLÍCIA MILITAR DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES RECUPERA VEÍCULO FURTADO

Na terça-feira (10), Policiais Militares do Destacamento PM desta cidade, durante Operação na Reserva Indígena Xacriabá, visualizaram uma motocicleta Honda Bros, de cor azul, sem placa de identificação. Ao verificarem o veículo pelo chassi, certificaram-se de que apresentava sinalização de furto/roubo. Face ao exposto, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado, para as demais medidas cabíveis.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi