Pular para o conteúdo principal

PREFEITO DE BONITO DE MINAS É O ATUAL PRESIDENTE DA AMAMS

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O prefeito de Porteirinha, Silvanei Batista Santos, será o novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun), que coordena o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A eleição foi no início da tarde desta quinta-feira, dia 12 de janeiro, na cidade de Montes Claros.
Silvanei Batista foi eleito com 57,40% dos votos válidos e passará a presidir o Samu Macro Norte. Ontem, quarta-feira, dia 11, durante eleição do Consórcio Integrado dos Municípios da região da Serra Geral de Minas, o site do jornalista Oliveira Júnior obteve junto a Silvanei Batista a informação de que a intenção dele é ampliar o atendimento do serviço na área, inclusive aumentando as bases para tornar o serviço dos socorristas ágil e abrangente.
Na eleição realizada hoje, o prefeito Silvanei Batista foi eleito com 31 votos, enquanto que o prefeito de Pedras de Maria da Cruz, Sebastião Carlos Chaves de Medeiros, ficou com 23 votos.
ZÉ REIS VENCE NA AMAMS
Momento antes da eleição do consórcio do Samu Macro Norte, os prefeitos estiveram reunidos e elegeram a nova diretoria da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS). O prefeito de Bonito de Minas, José Reis Nogueira de Barros, foi eleito presidente dessa entidade que representa os municípios do Norte de Minas.
A eleição na AMAMS foi apertada. José Reis venceu com um voto de diferença. Ele conseguiu 22 votos, enquanto que Edmárcio Moura Leal, prefeito de Matias Cardosos, obteve 21 votos.
Silvanei Batista, presidente eleito do (Cisrun),
                      ZÉ REIS VENCE NOVO PRESIDENTE ELEITO DA AMAMS.
             






                            Silvanei Batista, presidente eleito do (Cisrun),

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...