PREFEITO DE BONITO DE MINAS É O ATUAL PRESIDENTE DA AMAMS

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O prefeito de Porteirinha, Silvanei Batista Santos, será o novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun), que coordena o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A eleição foi no início da tarde desta quinta-feira, dia 12 de janeiro, na cidade de Montes Claros.
Silvanei Batista foi eleito com 57,40% dos votos válidos e passará a presidir o Samu Macro Norte. Ontem, quarta-feira, dia 11, durante eleição do Consórcio Integrado dos Municípios da região da Serra Geral de Minas, o site do jornalista Oliveira Júnior obteve junto a Silvanei Batista a informação de que a intenção dele é ampliar o atendimento do serviço na área, inclusive aumentando as bases para tornar o serviço dos socorristas ágil e abrangente.
Na eleição realizada hoje, o prefeito Silvanei Batista foi eleito com 31 votos, enquanto que o prefeito de Pedras de Maria da Cruz, Sebastião Carlos Chaves de Medeiros, ficou com 23 votos.
ZÉ REIS VENCE NA AMAMS
Momento antes da eleição do consórcio do Samu Macro Norte, os prefeitos estiveram reunidos e elegeram a nova diretoria da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS). O prefeito de Bonito de Minas, José Reis Nogueira de Barros, foi eleito presidente dessa entidade que representa os municípios do Norte de Minas.
A eleição na AMAMS foi apertada. José Reis venceu com um voto de diferença. Ele conseguiu 22 votos, enquanto que Edmárcio Moura Leal, prefeito de Matias Cardosos, obteve 21 votos.
Silvanei Batista, presidente eleito do (Cisrun),
                      ZÉ REIS VENCE NOVO PRESIDENTE ELEITO DA AMAMS.
             






                            Silvanei Batista, presidente eleito do (Cisrun),

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi