Corpo de mulher baleada pelo marido em Marília(SP) é levado para Porteirinha

Charles contou que irmã reclamou das ameaças do marido  (Foto: Arquivo pessoal/ Charles Freitas )
O corpo de Lúbia Freitas, de 28 anos, que foi baleada na cabeça pelo marido na quinta-feira (23) em Marília (SP) foi levado nesta segunda-feira (27) para Porteirinha, em Minas Gerais, cidade onde a família da vítima mora e onde foi realizado o enterro, por volta das 19h30. De acordo com as informações da polícia, Lúbia foi atingida na cabeça dentro da casa onde morava com o marido, Wilian de Sá, e a filha deles, de 5 anos. A morte cerebral da vítima foi confirmada no sábado (25) pelo Hospital das Clínicas, onde ela estava internada. O suspeito, que é agente da Fundação Casa, continua foragido. Segundo o irmão da vítima, eles eram casados há 7 anos, mas ela pretendia voltar para a cidade onde família mora em Minas Gerais, mas ele não aceitava a separação. “Ela nunca tinha reclamado de nada dele antes, mas nos últimos meses eles estavam se desentendendo, ela descobriu uma traição e quis se separar, foi quando começaram as ameaças. Um dia antes do crime, ele apontou a arma para ela e para minha sobrinha.
Suspeito continua foragido (Foto: Reprodução/TV TEM)
Suspeito foragido
A Justiça decretou a prisão de Wilian na sexta-feira (24) e ele é considerado foragido. O suspeito é funcionário da Fundação Casa há 11 anos. Segundo o sindicato dos funcionários, ele teria pedido afastamento por 15 dias alegando sofrer de depressão.
A assessoria de imprensa da Fundação Casa informou em nota que o servidor sempre teve boa conduta. A nota diz ainda que Wilian é servidor desde 2006 e passou a exercer a função de coordenador de equipe de segurança desde 2012. A Fundação Casa lamentou o ocorrido. A nota informa ainda que, durante o mês de fevereiro, Wilian trabalhou normalmente. Já no mês de janeiro, ele apresentou atestado de afastamento médico por 13 dias.
(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno