VEREADOR DE JANAÚBA É BALEADO NA MG-401, NA SAÍDA PARA JAÍBA


Em primeiro mandato, vereador Jorginho Paraguai foi baleado nessa terça-feira, 28 de fevereiro.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O vereador Jorge Santos Souza, Jorginho Paraguai (PMDB) foi baleado quando transitava com uma motocicleta pela rodovia MG-401, na saída de Janaúba para Jaíba, na noite de ontem, terça-feira, dia 28 de fevereiro. Jorginho teria passado na casa da mãe dele por volta de 21h e depois seguiu até a sua propriedade, no bairro Boa Vista, e ao sair desse local, por volta de 22h, foi surpreendido por um indivíduo armado que efetuou disparos.
Dois tiros acertaram o vereador Jorginho Paraguai que conseguiu fazer manobras com a motocicleta e seguiu para o pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba, onde foi atendido. Um tiro acertou a virilha e outro disparo atingiu o ombro do vereador.
Em conversa com o site do jornalista Oliveira Júnior, um irmão de Jorginho disse que o vereador será submetido a cirurgia nesta manhã para a retirada das balas. Ele não soube informar quem seria o autor dos disparos. A polícia investiga esse atentado contra Jorginho Paraguai, que exerce o primeiro mandato de vereador em Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno