PROFESSORES DA EJA DA E.M.ADÉLIA SEIXAS DE ITACARAMBI REALIZAM PROJETO ‘’GENTILEZA GERA GENTILEZA’’

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Os Professores da Escola Municipal Adélia Seixas de Itacarambi, realizaram um Projeto muito promissor na vida dos alunos, como também na família de cada um deles. Os alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) apresentaram: danças, músicas, declamação de poesia e encenação teatral.  O tema abordado foi: ESPORTE SIM, DROGAS NÃO.
Anália Rodrigues Santana, Gerente do Departamento de Legislação, da Secretaria Municipal de Educação, esteve presente na ocasião, representando a Secretária de Educação, Zilene Seixas, no qual se encontra viajando, na realização de um curso. Anália parabenizou todos os professores, alunos, diretores, supervisores e as auxiliares de serviços.
“Gentileza gera gentileza”. Essa frase é conhecida em todo país, através do chamado profeta Gentileza, ou José Datrino, um andarilho carioca que pregava a paz e o amor com inscrições peculiares geralmente sob os viadutos da cidade do Rio de Janeiro. Ele faleceu em 1996, mas seu ideal permanece até hoje.
Após apresentação, foi servido um jantar delicioso para todos, acompanhando como sobremesa, um delicioso bolo e refrigerante.

Por Vailton Ferreira.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: comida
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, sapatos e área interna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi