POLICIA MILITAR PROCURA BANDIDOS QUE ROUBARAM BAR NA RUA 2 DE MARÇO, CENTRO DE ITACARAMBI

No dia 21 de abril, a Polícia Militar compareceu no estabelecimento comercial denominado “Bar e Mercearia App”, onde segundo relatos da proprietária, um indivíduo de aparência jovem, de cor clara, magro, trajando blusa de manga comprida na cor azul, calça moletom na cor cinza, armado com uma arma de fogo, tipo garrucha com dois canos, adentrou o estabelecimento comercial, anunciou o assalto e ordenou que ela e o seu cliente, entrassem para o bar, momento em que subtraiu do caixa a quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), levando consigo ainda 02 (duas) garrafas de bebidas whisky e 01 (um) aparelho celular. Após o fato, o suspeito evadiu a pé sentido às margens do Rio São Francisco e, posteriormente, montou na garupa de uma motocicleta HONDA CG/TITAN, de cor escura, evadindo em seguida sentido a estrada que dá acesso ao porto das balsas. Diante dos fatos, foi realizado intenso rastreamento, porém, até o momento não localizado.
MILITAR PROCURA SUSPEITOS DE ROUBO A RESIDENCIA EM ITACARAMBI/MG
No dia 20 de abril, a Policia Militar, foi informada pela vítima: uma adolescente de 14 anos, que quando se encontrava em frente a sua residência, Bairro nossa Senhora de Fátima, Itacarambi /MG, foi abordada por 02 (dois) indivíduos, ambos armados com arma de fogo, que subtraíram o seu aparelho de telefone celular marca MOTOROLLA, modelo MOTO G, de cor preta. Após o fato os suspeitos evadiram, em bicicletas. Diante dos fatos foi realizado rastreamento, porém até o momento não foram localizados.

HOMICÍDIO TENTADO NA CIDADE DE PEDRAS DE MARIA DA CRUZ/MG

No dia 19 de abril, a Polícia Militar foi acionada via 190 a comparecer no Hospital Municipal de Januária onde supostamente teria dado entrada um cidadão vítima de disparo de arma fogo. No local, em contato com a genitora, esta alegou que seu filho teria sido alvejado por arma de fogo na cidade de Pedras de Maria da Cruz. Ao questionar o cidadão os fatos, com certa relutância, ele alegou que um individuo de alcunha "Nego" havia efetuado um disparo de arma de fogo contra ele e se negou a repassar maiores informações acerca do ocorrido. Posteriormente teria dito a sua mãe que "Nego" namora uma moça. Em contato com a senhorita, a mesma afirmou que seu namorado de alcunha "Nego" mora na comunidade de Alto Grande, zona rural de Pedras de Maria da Cruz, e que não estava sabendo do que ocorrera. Afirma que por volta das 20h00min, pouco antes do fato, seu namorado e a vitima estavam conversando amistosamente na rua próximo a sua casa e que se despediram normalmente seguindo direções opostas. A senhorita informou que constantemente vinha sendo perseguida pela vitima, inclusive lhe proferindo ameaças de morte, e o mesmo insistia muito para que tivessem um relacionamento, mas sempre se negou. Na última abordagem que sofrera da vitima, o mesmo a segurou com muita força pelo braço ocasionando uma torção e machucando. Perguntado se o fato teria ocorrido por ciúmes de seu namorado, ela afirma que não sabe, uma vez que não comentou nada com seu namorado acerca das investidas da vitima. Conforme relato do médico de plantão, a vítima sofreu perfuração no hemitórax posterior direito com perfuração do pulmão e ficará internado para tratamento com quadro de saúde estável. Foi feito rastreamento, no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno