Homem cai de altura de seis metros quando trabalhava em obra da Copasa

Um homem de 30 anos ficou ferido na tarde desta terça-feira (13) após cair de uma altura de cerca de seis metros em uma obra da Copasa em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem trabalhava em uma obra na Estação de Tratamento de Água (ETA) da companhia.
A Copasa afirmou que a vítima trabalha para uma empresa contratada pela empreiteira responsável pela obra na ETA. Ainda segundo informações dos bombeiros, testemunhas afirmaram que na hora do acidente o homem não usava equipamentos de proteção individual e de altura.
O Samu foi acionado e iniciou o socorro à vítima, mas precisou acionar os bombeiros devido às dificuldades para retirar o homem do local onde ele caiu. O homem teve escoriações e suspeita de fratura. Ele foi levado pelo Samu para o hospital Santa Casa, onde permanecia internado em estado estável de saúde até o início da noite desta terça-feira, segundo a assessoria da unidade hospitalar.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi