Pular para o conteúdo principal

Mulher é presa em Montes Claros por injúria racial contra analista de laboratório

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (12) por injúria racial contra um analista de laboratório em Montes Claros, no Norte de Minas. O caso ocorreu dentro de uma loja de eletrodomésticos no Centro da cidade.
A vítima, André Pereira de Souza, conta que conversava com um amigo ao telefone quando foi abordado pela autora. “Eu estava mais afastado e ela chegou perto de mim já falando que não foi com minha cara, que não gostava de preto. Fiquei sem entender e perguntei o que havia dito. Ela repetiu já se direcionando às escadas da loja”.
O analista diz que seguiu a mulher até a porta da loja, onde continuou a sofrer as ofensas. A esposa de André, Poliana Oliveira Babosa, afirma que se aproximou com o filho do casal no colo para entender o que acontecia com o esposo, mas a mulher se virou com as ofensas e ainda agrediu a criança, de apenas 11 meses. “Ela continuou falando e logo acertou um tapa em meu filho. Ele chorou muito. Foi aí que a segurei para que ela não fugisse do local e acionamos a Polícia Militar”.
Militares foram ao local e conduziram as vítimas e a autora para Aisp 98, também no Centro da cidade. “Aqui ouvimos a autora, que é uma idosa, e ela afirma não se lembrar destas agressões. Ela relata que lembra da discussão, mas realmente não se lembra de ter desferido as ofensas contra as vítimas”, afirma o tenente Fernando Meira.
O tenente explica ainda que o caso será encaminhado à Polícia Civil, mas a falta de testemunhas dificultou a apuração inicial da ocorrência. “Os militares conversaram com funcionários das lojas que afirmaram não ter visto nada. Mas vamos repassar para a PC para que sejam tomadas as providências necessárias para a apuração deste caso”.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...