ITACARAMBI: ESCOLA MUNICIPAL ADÉLIA SEIXAS FORMA ALUNOS DA EJA

A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Educação e a Escola Municipal ADELIA SEIXAS realizaram na noite de sexta-feira, dia 07 de julho a cerimônia de formatura dos alunos do Ensino Fundamental da EJA (Educação de Jovens e Adultos), que concluíram neste semestre o 8º ano. O evento aconteceu na Quadra da escola, com a presença do Paraninfo Miguel Seixas Ferro, a madrinha Prefeita Dra. Nívea, os padrinhos Vereadores, Bruno Tiago (Buguinha), Danilo Fraga e as Professoras Panda e Lucineide.
A diretora da escola Dora, abriu a cerimônia desejando felicidades aos formandos. A Secretária da Educação, Zilene Seixas parabenizou, desejando muito sucesso no decorrer dos anos. O Paraninfo Serjão, foi categórico em dizer que o sucesso de cada um vai de encontro com a boa vontade de cada formando, falou sobre a crise que assola o pais, que o povo precisa pensar muito sobre a questão do senado, que precisa articular melhor as leis. Terminou desejando boa sorte a todos.
A prefeita Dra. Nívea falou sobre a questão da luta de cada um em ter chegado onde está, falando que os formando são pessoas vitoriosas e merecem seguir os estudos, para serem futuramente médicos, professores, advogados ou qualquer outra profissão de curso superior.
O vereador BUGUINHA parabenizou a todos os formandos e familiares e, também, o trabalho realizado pela equipe de profissionais da rede municipal de educação. Reconheceu, ainda, o importante trabalho que a Secretaria de Educação vem realizando pela melhoria da qualidade desta modalidade de ensino, além de todas as outras ações nos mais diversos segmentos do sistema municipal de ensino de Itacarambi
A pós o discurso de cada membro da mesa, foi servido um delicioso jantar.
Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi