ITACARAMBI: Reunião com feirantes define adequações e reformas no Mercado Municipal

PREFEITA FAZ REUNIÃO COM OS FEIRANTES DE ITACARAMBI


feiraA Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente se reuniu no último domingo (2) com os feirantes que trabalham no Mercado Municipal para informá-los sobre as adequações e reformas que acontecerão no espaço.
O representante da Vigilância Sanitária, Everton Ferreira, informou que foram encontradas diversas irregularidades no prédio do mercado, já de muito tempo, e por isso notificou a administração. Diante disso, a prefeita, Dra. Nivea, já de imediato se prontificou a resolver todos os problemas encontrados.
Na reunião, a prefeita disse que o Mercado Municipal passará por uma reforma e adequação para tudo esteja nos conformes para que os feirantes e todos os cidadãos que utilizam o espaço possam desfrutar de um ambiente adequado.
feira1Nivea ressaltou o bom trabalho realizado pelo secretário de agricultura, Gilmar Alves de Barros, que convocou a reunião para esclarecer quaisquer dúvidas, e mostrar que administração se preocupa com bem estar dos feirantes.
Segundo o engenheiro da prefeitura, Wesllon, no mercado será construída uma praça de alimentação, e será dada uma atenção especial para os açougues.
Também participou da reunião, a procuradora do município, Joselita, que falou da importância de todos os feirantes estarem cadastrados junto à administração para que melhor possam ser atendidos.
Rildo Madureira - AssCom Prefeitura de Itacarambi
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, sapatos, criança e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno