ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE ITACARAMBI.

Deu inicio na tarde deste sábado a abertura do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE ITACARAMBI/2017. Nos jogos preliminares, a equipe que deu o primeiro ponta pé na bola, foram os times dos veteranos GUARANI versus COLORADO. Numa partida bem acirrada, os dois times dos veteranos, conseguiram angariar um placar de 2 a 1. O time vencedor foi o COLORADO, vencendo DO GUARANI.
A abertura oficial, ficou para a equipe Principal FABIÃO II versus MENINOS DA VILA. O FABIÃO, conseguiu vencer dos MENINOS DA VILA com um placar de 2 a 0.
Este Campeonato, é realização da Prefeitura Municipal de Itacarambi, com a Coordenadoria de Esporte. No ano passado não teve este campeonato, mas este ano, a Coordenadoria de esporte organizou de forma, que o projeto esportivo possa dar continuidade. As premiações dos campeões serão pagas na hora, uma novidade da competição, tanto para os veteranos e o principal. Segundo a Coordenadoria de esporte, este ano a premiação aumentou o valor, uma forma de valorizar o trabalho dos jogadores e da equipe técnica.
POR ASCOM DA PMI – VAILTON FERREIRA –RILDO MADUREIRA




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno