Três homicídios são registrados no feriado em cidades do Norte de Minas

Um homem de 27 anos morreu nessa quinta-feira (12), na zona rural de Bonito de Minas, e a polícia suspeita que o crime tenha sido cometido pelo tio dele, de 24. De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam em um bar quando houve um desentendimento em uma partida de baralho; o tio fugiu com um facão e ainda não foi preso.
O crime aconteceu no Povoado São Domingos. A perícia constatou um corte profundo no pescoço da vítima. Polícia Civil irá investigar o caso.
Januária
Em Januária, um homem de 48 anos foi morto a facadas na Avenida Principal, no Bairro Moradeiras. De acordo com a Polícia Militar, socorristas do Samu estiveram no local e tentaram manobras de ressuscitação. A Polícia Civil irá investigar o caso. A motivação é desconhecida.
O crime aconteceu por volta das 17h, desta quinta. A Polícia Militar já tem pistas do suspeito, mas ele ainda não foi preso.
Brasília de Minas
Ainda nesta quinta, na Rua Bogotá, um rapaz de 22 anos foi morto a tiros em Brasília de Minas. A vítima foi atingida no pescoço e, de acordo com a Polícia Militar, a motivação seria uma dívida por tráfico de drogas. Os militares fazem rastreamento, mas,  até esta publicação, ninguém havia sido preso.

(G1 GRANDE MINAS)

Comentários