Três homicídios são registrados no feriado em cidades do Norte de Minas

Um homem de 27 anos morreu nessa quinta-feira (12), na zona rural de Bonito de Minas, e a polícia suspeita que o crime tenha sido cometido pelo tio dele, de 24. De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam em um bar quando houve um desentendimento em uma partida de baralho; o tio fugiu com um facão e ainda não foi preso.
O crime aconteceu no Povoado São Domingos. A perícia constatou um corte profundo no pescoço da vítima. Polícia Civil irá investigar o caso.
Januária
Em Januária, um homem de 48 anos foi morto a facadas na Avenida Principal, no Bairro Moradeiras. De acordo com a Polícia Militar, socorristas do Samu estiveram no local e tentaram manobras de ressuscitação. A Polícia Civil irá investigar o caso. A motivação é desconhecida.
O crime aconteceu por volta das 17h, desta quinta. A Polícia Militar já tem pistas do suspeito, mas ele ainda não foi preso.
Brasília de Minas
Ainda nesta quinta, na Rua Bogotá, um rapaz de 22 anos foi morto a tiros em Brasília de Minas. A vítima foi atingida no pescoço e, de acordo com a Polícia Militar, a motivação seria uma dívida por tráfico de drogas. Os militares fazem rastreamento, mas,  até esta publicação, ninguém havia sido preso.

(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi