Jovem é encontrada morta em quarto de hotel em Montes Claros

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (13) um rapaz de 20 anos, suspeito de ter matado uma jovem em um quarto de hotel em Montes Claros. Segundo a PM, Débora Fagundes Dias, que também tinha 20 anos, foi encontrada enforcada por funcionários da hospedagem, no Bairro Santo Antônio.
Ainda segundo a polícia, o rapaz e a jovem teriam se hospedado no hotel na madrugada de quinta (12) para sexta-feira. Em um dado momento, já nesta sexta, o autor saiu do hotel alegando que iria resolver algo e que a moça ainda estava no quarto.
Os funcionários suspeitaram da demora do rapaz e resolveram entrar no quarto, usando uma chave reserva, já que o horário de saída do estabelecimento havia expirado. Foi quando os funcionários viram a moça estrangulada, com cinto no pescoço.
Após o crime, o hotel chamou a PM, que passou a fazer um rastreamento, que incluiu busca de informações sobre o autor nas redes sociais. A polícia identificou que o rapaz estava embargado em um ônibus, com destino a Belo Horizonte. Os militares conseguiram interceptar o veículo, na Avenida Geraldo Athayde e prender o suspeito.
Detido, o rapaz confessou aos militares que matou a jovem. O motivo seria uma vingança, alegando que a vítima havia planejado uma tentativa de homicídio contra ele, em data anterior. O rapaz estava morando na capital mineira, e veio para Montes Claros somente para cometer o crime.
Ele foi encaminhado à delegacia de plantão na noite. Ouvido, o rapaz foi autuado em flagrante por crime de feminicídio e levado ao presídio.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno