Pular para o conteúdo principal

Futebol: Itacarambi vence fora de casa e se mantém vivo no Norte Mineiro

foto selitacEm uma partida épica, a seleção de Itacarambi conseguiu sua primeira vitória na Copa Norte Mineira de Futebol Amador. E não foi uma vitória qualquer. Fora de casa, contra a seleção de Januária, com um jogador a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo.
Diferente dos outros jogos, a equipe itacarambiense mostrou bastante concentração e intensidade desde os primeiros minutos de jogo. Novidade no ataque, Léo jogando como centroavante fixo atraia a marcação dos adversários, abrindo espaços pra quem vinha de trás, e foi assim que a seleção inaugurou o marcador em um belo gol do volante Vitinho.
Vitinho aliás, tinha tudo para ser o grande destaque do time não fosse sua expulsão, ainda na etapa inicial, após duas faltas passivas de advertência. Com a saída do volante, a seleção de Itacarambi se viu obrigada a recuar e fechar os espaços no meio-campo. E essa foi a temática da partida, Januária pressionando em busca do empate, e Itacarambi se defendendo e tentando encaixar os contra-ataques.
Quase no fim do jogo, em bela cobrança de falta, o atacante Xuxa empatou a partida. Quando tudo parecia caminhar para mais um resultado frustrante, o meia Caninha, que havia entrado no segundo tempo, puxou rápido contra-ataque e conseguiu deixar o atacante Felipe Bala na cara do gol, e ele não perdoou, empurrou para as redes, garantindo assim a primeira vitória de Itacarambi na competição, e mantendo a equipe viva na briga por uma vaga na próxima fase.
A seleção de Itacarambi volta a campo neste sábado (12) às 16hs, no estádio muncipal Valdir Azevedo, contra o Olimpik de Manga.
Rildo Madureira - Vailton Ferreira/ AssCom Prefeitura de Itacarambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al