ITACARAMBI: ANIVERSÁRIO DO NAZA OFERECE UMA PROGRAMAÇÃO HARMONIOSA COM AÇÃO GLOBAL E MUITAS ATRAÇÕES.

 A Adenec NAZA de Itacarambi está completando este mês de Maio, 17 anos de muita luta e progresso. Construindo o futuro dos alunos da Escolinha de Futebol. Desde segunda-feira (07/05), o NAZA iniciou a programação com o Torneio Interno no Cais da Água Viva. Nesta terça-feira (08/05), foi realizado às 08h00min horas, AÇÃO GLOBAL, com aquisição de Carteiras de Identidades, em seguida foi realizada palestras com os seguintes temas: ”” PREVENÇÃO DE TRÂNSITO, ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES, e A LEI MARIA DA PENHA. Ambas as palestras foram ministradas pelos Investigadores da Polícia Civil de Minas, RONIELTON FAGUNDES E WANDAICK MENDES.
Lembrando que Ação Global realizada nesta terça-feira teve o apoio da Policia Militar, Polícia Civil, Prefeitura de Itacarambi, Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social, Coordenadoria de Esporte, Conselho Tutelar e CREAS.
Segundo o Presidente do NAZA, Jean Pierry, na Ação Global realizado nesta terça, foi expedido mais de 100 carteiras de Identidades. A Escola Municipal Adélia Seixas, aproveitou para inserir, o Projeto, ‘’DA IDENTIDADE À CIDADANIA’’ no qual criou parceria com a Escolinha de Futebol. O dia foi bastante movimentado e produtivo na Escola Adélia Seixas.
A programação do aniversario do NAZA continuará até o dia 12 de Maio com muitas atrações. Com um belíssimo Baile das Mães.
Por  ascom da PMI-Vailton Ferreira-Rildo Madureira
































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno