Luciano Huck, apresentador da Rede Globo,visita Itacarambi

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, está visitando o Norte de Minas, ele chegou no inicio da noite desta quinta-feira(10), em Itacarambi, Norte de Minas, e aproveitou para Jantar no tradicional Restaurante da cidade, ‘‘CHICO’S BAR’’). Huck está hospedado na Pousada Camaleão, onde seguirá nesta sexta-feira (11) para gravar um dos quadros de seu programa. A assessoria de comunicação do apresentador não quis informar qual o nome do quadro que vai ser gravado em São João das Missões. Esta é a primeira vez de Luciano Huck visita Itacarambi e região.
O apresentador Huck foi cercado por centenas de fãs logo que saiu do restaurante em Itacarambi, pousou para fotos, mas teve que sair rapidamente, porque os fãs começaram com muito tumulto, mas os seguranças impediam, nossa reportagem conseguiu falar com ele, mas foi muito rápido, disse que gostou da cidade de Itacarambi. Demonstrando bastante exausto, o apresentador seguiu rápido para a Pousada, onde está hospedado com a equipe de produção. Não sabemos até quando Huck ficará na região.
Por Vailton Ferreira










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno