PREFEITA DE ITACARAMBI REÚNE COM MORADORES DE BREJO DE SANTANA E ANUNCIA A ENTREGA DE ÔNIBUS ESCOLAR DE 56 LUGARES E OBRAS NA COMUNIDADE.

fotos: Luana
Foi na manhã  deste sábado, 18/08, que a prefeita Nívea Maria  anunciou as melhorias que serão iniciadas ainda no decorrer do ano para atender à comunidade do Brejo de Santana, a reunião foi  no Galpão Agrário da Associação dos Pequenos Agricultores Rurais   do Brejo de Santana. compareceram centenas de pessoas para ouvir as informações da prefeita.
Das obras anunciadas, a prefeita antecipou que irá pavimentar a praça da igreja, como também, a realização da manutenção da quadra poliesportiva que foi revitalizada recentemente, como também a instalação da Academia ao Ar Livre. Anunciou também a entrega do   ônibus escolar NOVO com capacidade de 59 lugares.
 incluindo acessibilidade para deficientes e pessoas com mobilidade reduzida, o GranClass. O sistema consiste numa plataforma elevatória que permite posicionar a poltrona do lado de fora do ônibus. Tudo isso para facilitar a vida dos moradores da comunidade.
Acompanhou a prefeita nesta reunião, Miguel Sérgio Seixas Ferro, Assessor Administrativo Municipal e os vereadores, DIMAS BRASILEIRO, ALBERTO LOPES e FERNANDÃO DO SOM e a  Presença da equipe da EMATER que foi atender os produtores na comunidade rural.Dimas também anunciou, que brevemente os moradores também, serão contemplados com a construção de poços artesianos, recursos oriundos do Deputado Federal, Toninho Pinheiro. 
A proximidade com a gestora municipal, trouxe aos moradores da zona rural, a oportunidade de conhecer as perspectivas do governo nos próximos anos e sugerir ações para promoção da qualidade de vida nas localidades. Segundo a prefeita, várias pavimentações de ruas estão sendo realizadas na zona rural, precisamente nas Comunidades de Remanso e Vila Florentina, brevemente será a comunidade de Brejo de Santana. No final da reunião, foi servido um lanche e todos puderam sair do encontro, sabendo que a gestão, União, Trabalho e Transparência veio governar com muito compromisso.
Por Vailton Ferreira.























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno