ITACARAMBI - POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ROUBOS NA CIDADE


ITACARAMBI - POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ROUBOS NA CIDADE


Na noite do 22 de novembro de 2018,  a policia Militar após a ocorrência de roubos na cidade de Itacarambi em que os mesmos suspeitos  cometerem 3 crimes seguidos, foi acionado o plano de chamada do Pelotão com o emprego maciço do seu efetivo nos dias 21 e 22/11/2018, com implementação de policiamento velado pelo Cmt de Pelotão e a realização de "campana", depois de mais de 36 horas de diligências e levantamentos, os militares empregados lograram êxito em prender 06 maiores e apreender 02 menores infratores diretamente envolvidos nos assaltos.
 bem como apreender um simulacro de arma de fogo utilizado no intento, bem como recuperar os seguintes matérias( 04 capacetes,  01 aparelho de som recuperado, 01 motocicleta recuperada e 03 Celulares) e apreensão de 17 pinos de cocaína cheios, 40 pinos de cocaina vazio, 08 buchas de maconha,  01 porção de cerca de 350 gramas de maconha,  01Vestes e mochila, além de R$ 214, 00 em dinheiro.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

  1. vagabunda tem que ser preso mesmo nao quer trabalhar, que bom que a policia da cidade ta atento a esse tipo de crime na cidadiznha de itacarambi mg.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno