TERMINAL RODOVIÁRIO DE ITACARAMBI


O Terminal Rodoviário de Itacarambi é administrado por uma pessoa que ganhou a licitação. Por ser um prédio público, o locatário em administrar o terminal, fica incumbido de zelar e manter sempre em perfeitas condições de uso operacional continuo. Com relação às contas apagar, como Luz, água e demais despesas, fica o locatário responsável em arcar com essas despesas.
A Prefeitura abriu licitação por três vezes, mas não apareceu ninguém. A administração deu sessenta dias para que o locatário atual entregue o prédio para que seja realizada a manutenção do local. Na segunda-feira, dia 28 de janeiro, dará 24 horas para que o mesmo entregue o prédio para que seja realizada a licitação.
Com relação à luz que foi desligada na semana passada por falta de pagamento, a prefeitura não tem nenhuma responsabilidade para arcar com essas despesas e sim o locatário que deveria pagar. Neste sentido, a prefeitura tem a profícua sensatez de zelar pelo seu patrimônio na certeza de prestar um excelente serviço para com os usuários que por ali passam diariamente.
Esta ciente que o local precisa passar por uma revitalização com a máxima urgência, assim que o locatário atual entregar o prédio.  
Por Vailton Ferreira
                



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi