Homem que ameaçava companheira com arma de fogo é morto pela PM em Jaíba


Arma utilizada pelo suspeito foi apreendida após disparos feitos pela PM — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 36 anos foi morto pela PM depois de ameaçar a companheira com uma arma de fogo e atirar contra policiais na zona rural de Jaíba, na noite desse domingo (20). De acordo com a PM, o pai da vítima acionou os militares por duas vezes informando que o homem estaria efetuando disparos de arma de fogo na fazenda da família, que fica no Povoado Poço da Vovó. O homem teria ainda dado coronhadas na esposa e agredido a filha do casal, de quatro anos.
Na última ligação feita pelo pai da vítima, a PM foi informada de que o homem estava fazendo a mulher refém e atirando para amedrontá-la. Quando as viaturas chegaram ao local, a mulher correu por um matagal e conseguiu fugir. O homem começou a atirar contra os policiais, que revidaram; ele foi atingido com um tiro de fuzil no peito. A PM acredita que o autor não sabia que a polícia estava no local e que atirou por achar que parentes da mulher tentariam matá-lo.
A própria PM prestou socorro ao suspeito e o encaminhou ao hospital de Jaíba. O homem não resistiu aos ferimentos e chegou morto à unidade de saúde. O corpo foi encaminhado ao IML de Janaúba.
A arma calibre 38 que foi utilizada pelo homem foi apreendida. O autor já tinha passagens por homicídio e várias lesões corporais, de acordo com a polícia. A mulher e a filha do casal não precisaram ser levadas ao hospital.
POR G1 GRANDE MINAS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi