Homem de 70 anos é preso suspeito de estuprar menor com Síndrome de Down


PM levou o homem para delegacia de Janaúba — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 70 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de um adolescente, de 17, que é portador de Síndrome de Down. O crime aconteceu no Povoado de Santana, em Espinosa (MG), nesta quinta-feira (10). A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e está no Presídio de Janaúba (MG).
Segundo as informações da PM, o homem é natural da Bahia e estava visitando parentes em Espinosa. Testemunhas disseram que ele aproveitou o momento em que passeava com o menor para cometer a violência sexual. De acordo com o boletim de ocorrências, o preso tocou nas partes íntimas do garoto e o obrigou a fazer sexo oral nele.
Ainda de acordo com a PM, ao perceber que algumas pessoas tomaram conhecimento do estupro, ele fugiu de carro. Os policiais o encontraram durante as buscas, o veículo foi apreendido.
A PM informou que o menor foi levado para o hospital local e o homem foi encaminhado para a delegacia de Janaúba, onde o delegado o autuou em flagrante.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

Família morta em acidente no Vale do Jequitinhonha é enterrada em Paulínia

Ônibus de turismo que seguia de Itacarambi/MG, com destino a cidade de Carapicuíba/SP, sofre acidente na MG170 e deixa 11 feridos.

Acidente entre duas carretas e um carro na BR-251 deixa pelo menos um morto e outros sete feridos

Moradores de Itacarambi reclamam de ossos e outros restos orgânicos de animais que algumas pessoas têm jogados na estrada do Russinho