PALHAÇO PEZINHO FAZ A ALEGRIA DA CRIANÇADA EM ITACARAMBI E PREFEITA APRESENTA O TRENZINHO REVITALIZADO, DEPOIS DE FICAR 10 ANOS PARADO


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Prefeitura Municipal realizou uma das melhores festas em comemoração a Dia das Crianças. O evento contou com o apoio da Secretaria de educação, Polícia Militar, Conselho Tutelar, CRAS, Criança Feliz, Coordenadoria de Turismo e outros órgãos que contribuíram para que os eventos acontecessem de forma pacifica .
O Cais D’àgua Viva ficou pequeno com tantas crianças e acompanhantes que não mediram esforços em participar de uma das melhores festas em comemoração ao Dia das Crianças.
A prefeitura e a secretaria de desenvolvimento social distribuíram centenas de bolas, bonecas, sorvetes, algodão doces, pipocas, refrigerantes e muito mais.
A banda Jovens Talentos do Serviço de Convivência, tocaram as melhores músicas para a alegria das crianças. Em seguida foi à vez do Palhaço Pezinho e sua turma, apresentar o show, deixando todos ao delírio. O Palhaço convidou dezenas de meninos e meninas para subirem ao palco para compartilhar a brincadeira. Cerca de 5 mil pessoas estiveram prestigiando a comemoração e o Cais D’Água Viva, ficou mais uma vez pequeno.

O TRENZINHO DA ALEGRIA
A prefeitura apresentou para toda a população o TRENZINHO DA ALEGRIA, que estava parado há mais de 10 anos, deixando as crianças sem o lazer de muitos anos na gestão o ex-prefeito José de Paula.
A prefeita fez questão de resgatar esta história cultural de nosso município. E mandou reformar o veiculo por total, pintando de cor amarelo e revitalizando todas as poltronas com almofadas.
Na hora de apresentar o TRENZINHO, uma multidão de crianças e adolescentes correu e entrou no veiculo para passear, mas as autoridades resolveram deixar para domingo, de manhã onde o mesmo transportará as crianças.
Por Ascom da prefeitura
 fotos vailton ferreira




































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA

CARNAVAL DE ITACARAMBI RESGATA TRADIÇÕES CULTURAIS

DONA ODÍLIA, MORADORA DE ARAXÁ,, PROCURA PELOS FAMILIARES HÁ MAIS DE 37 ANOS NA REGIÃO DE ITACARAMBI.

PM de Itacarambi, realiza operação Carnaval na Cidade

IDOSO PODE TER SIDO ROUBADO NO CAIXA DENTRO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM ITACARAMBI MG.