PALHAÇO PEZINHO FAZ A ALEGRIA DA CRIANÇADA EM ITACARAMBI E PREFEITA APRESENTA O TRENZINHO REVITALIZADO, DEPOIS DE FICAR 10 ANOS PARADO


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Prefeitura Municipal realizou uma das melhores festas em comemoração a Dia das Crianças. O evento contou com o apoio da Secretaria de educação, Polícia Militar, Conselho Tutelar, CRAS, Criança Feliz, Coordenadoria de Turismo e outros órgãos que contribuíram para que os eventos acontecessem de forma pacifica .
O Cais D’àgua Viva ficou pequeno com tantas crianças e acompanhantes que não mediram esforços em participar de uma das melhores festas em comemoração ao Dia das Crianças.
A prefeitura e a secretaria de desenvolvimento social distribuíram centenas de bolas, bonecas, sorvetes, algodão doces, pipocas, refrigerantes e muito mais.
A banda Jovens Talentos do Serviço de Convivência, tocaram as melhores músicas para a alegria das crianças. Em seguida foi à vez do Palhaço Pezinho e sua turma, apresentar o show, deixando todos ao delírio. O Palhaço convidou dezenas de meninos e meninas para subirem ao palco para compartilhar a brincadeira. Cerca de 5 mil pessoas estiveram prestigiando a comemoração e o Cais D’Água Viva, ficou mais uma vez pequeno.

O TRENZINHO DA ALEGRIA
A prefeitura apresentou para toda a população o TRENZINHO DA ALEGRIA, que estava parado há mais de 10 anos, deixando as crianças sem o lazer de muitos anos na gestão o ex-prefeito José de Paula.
A prefeita fez questão de resgatar esta história cultural de nosso município. E mandou reformar o veiculo por total, pintando de cor amarelo e revitalizando todas as poltronas com almofadas.
Na hora de apresentar o TRENZINHO, uma multidão de crianças e adolescentes correu e entrou no veiculo para passear, mas as autoridades resolveram deixar para domingo, de manhã onde o mesmo transportará as crianças.
Por Ascom da prefeitura
 fotos vailton ferreira




































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi