NOTÍCIAS POLICIAIS: VIOLÊNCIA CONTINUA DERRAMANDO SANGUE NO NORTE DE MINAS


Adolescente é morto com um tiro na cabeça e outras três pessoas são baleadas em Verdelândia

Um adolescente de 15 anos foi morto com um tiro na cabeça e três jovens, de 16, 21 e 24, foram baleados em Verdelândia, no Norte de Minas, na noite dessa terça-feira (1). Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam na porta de uma casa na Avenida Renato Azeredo, no Centro, quando quatro homens armados chegaram a pé e efetuaram os disparos. Eles já foram identificados, mas ainda não foram presos.
Diogo Lopes de Jesus foi atingido na cabeça e morreu no local. O irmão dele, de 16 anos, foi baleado de raspão na perna. O rapaz, de 21, também foi baleado de raspão na cabeça, e a outra vítima foi atingida na perna e no pé. Os feridos foram encaminhados ao hospital de Janaúba.
A perícia esteve no local e a motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. De acordo com a PM, a vítima fatal tinha várias passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
Polícia apreendeu uma arma na casa da vítima — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Mulher é baleada dentro de casa em Montes Claros

Uma mulher de 28 anos ficou ferida ao ser baleada dentro de casa no Bairro Santa Rafaela, em Montes Claros, na madrugada desta quarta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, o companheiro dela, também de 28, negou envolvimento no crime, mas foi encaminhado à delegacia.
A mulher foi atingida na orelha e a bala ficou alojada na face. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa. O hospital informou que o estado de saúde da paciente é estável.
Ainda de acordo com a PM, o companheiro da vítima disse que estava deitado quando ouviu uma explosão e em seguida, viu uma pessoa saindo correndo da casa. A mulher também relatou que ouviu um barulho e percebeu que estava ferida. Ela não soube informar quem teria feito o disparo.
Os policiais fizeram uma vistoria na casa depois que o casal entrou em contradição e apreenderam um revólver com uma munição intacta e duas deflagradas dentro do carro do homem. Ele negou ser o autor do disparo e foi conduzido à delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Polícia apreendeu crack, maconha e dinheiro — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Jovem é preso com pedras de crack e 163 buchas de maconha em Janaúba

Um jovem de 19 anos foi preso com pedras de crack e 163 buchas de maconha em Janaúba, na noite dessa terça-feira (1). A polícia chegou até a casa dele, no Bairro Cerâmica, após denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas no local.
Durante as buscas, os policiais encontraram no quintal 32 pedras de crack já embaladas e prontas para o comércio, as 163 buchas de maconha foram apreendidas em um matagal.
O rapaz foi preso em flagrante e confessou que estava comercializando as drogas no local. Segundo a PM, dentro do guarda-roupas da casa também foram encontradas duas câmeras de segurança que haviam sido furtadas de uma residência no Bairro Veredas. O jovem foi encaminhado à delegacia com o material apreendido.
Rapaz de 21 anos é morto em Porteirinha; PM apreendeu arma e moto na casa dele
 Arma apreendida na casa do rapaz morto — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros em Porteirinha (MG) nesta segunda-feira (30). De acordo com a perícia, Darlan Douglas Santos tinha duas perfurações, na cabeça e nas costas. O crime aconteceu na Vila Serranópolis.
Moradores chamaram a Polícia Militar depois de um tiroteio na Rua Batista Machado. Quando os policiais chegaram, o jovem já estava morto. A esposa dele contou que eles retiravam utensílios de um caminhão de mudanças, quando dois homens chegaram, atiraram e fugiram de moto.
De acordo com a PM, foram recolhidos um celular e uma porção de maconha no bolso de Darlan Santos. Durante as buscas na casa dele, os militares encontraram ainda uma moto sem o número de chassi e uma arma com a numeração ilegível. Um suspeito do crime foi identificado, mas ainda não foi encontrado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Janaúba (MG). Os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno