Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta em Araçuaí


Emy Sayle desapareceu na segunda (10), segundo familiares — Foto: Reprodução / Redes Sociais
O corpo de uma adolescente de 14 anos foi encontrado no Bairro Esplanada, em Araçuaí (MG), nesta quarta-feira (11). A mãe de Emy Sayle Cardoso procurou pela Polícia Militar relatando o desaparecimento da filha. Consta no boletim de ocorrências que a menor saiu de casa com a avó, retornou para trocar de roupa e sumiu na segunda (9). Familiares procuraram por ela, mas não a localizaram.
O delegado Geovane Klipel explica que a Polícia Civil foi chamada por testemunhas que viram um corpo no Corrégo Calhauzinho, no Bairro Esplanada. A menina estava nua e as roupas foram encontradas a poucos metros do corpo.
O corpo estava em estado médio de putrefação, uma perícia preliminar indicou que não havia marcas externas e visíveis de violência, mas esperamos o laudo do Instituto Médico Legal para sabermos as causas da morte”, explica o delegado.
Segundo Klipel, o laudo deve sair em até 30 dias. O corpo foi levado para o IML de Teófilo Otoni (MG). Um inquérito foi instaurado para investigar o caso. "Inicialmente, trabalhamos com várias linhas de investigação, é prematuro informarmos algo sobre a autoria e motivação do crime", destaca o delegado.
G1 GRANDE MINAS

Comentários