Polícia procura suspeito de tentar assaltar agência dos Correios em Itacambira



 polícia procura um homem que tentou assaltar uma agência dos Correios em Itacambira, no Norte de Minas, nesta sexta-feira (13). Segundo a PM, o crime foi logo após o fechamento da agência por volta de meio-dia.
“A funcionária já tinha fechado as portas e o homem chegou dizendo que entregaria um documento do namorado dela, mas a vítima disse que não poderia abrir a agência porque o expediente já havia encerrado”, disse o sargento Cristiano Viana.
O militar explica que a mulher guardou o dinheiro do caixa no cofre e ao sair para fechar o estabelecimento, foi rendida pelo criminoso. Ele a empurrou para dentro da agência e exigiu que a vítima entregasse o dinheiro.
“Não tinha nenhuma quantia no caixa e a mulher mostrou que não conseguiria abrir mais o cofre. O criminoso ficou nervoso e rompeu os cabos das câmeras e estragou um dos monitores”.
Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta. A vítima disse à polícia que o homem estava com o rosto descoberto e ela não o conhecia.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno