Homens assaltam comércio, fogem de moto e batem de frente com viatura da Polícia Militar


Piloto da moto usava colete de mototáxi — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Dois criminosos ficaram feridos ao bater de frente com uma viatura da PM enquanto fugiam de moto, depois de cometer um assalto em um comércio. O crime foi no Bairro Monte Carmelo, em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (11).
Segundo informações da Polícia Militar, um dos homens entrou no estabelecimento e rendeu o proprietário usando um simulacro de arma. Ele roubou uma pequena quantia em dinheiro e um celular, e fugiu de moto com o comparsa que o aguardava do lado de fora. O piloto usava um colete de mototáxi.
“Uma testemunha que passava pelo local de moto viu o assaltante guardando a arma na cintura e decidiu seguir o veículo. No trajeto, ele foi fazendo contato com o Copom informando a localização dos criminosos”, conta o Sargento Wesley Ferreira, que atuou na ocorrência.
A equipe da PM deparou com os homens na contramão na Rua Teófilo Otoni, no Centro. Eles estavam em alta velocidade e bateram de frente com a viatura.
“Depois do acidente, o garupa tentou fugir a pé, jogou a arma debaixo de um carro que estava estacionado e se escondeu em um lote vago, onde foi preso”, complementa o sargento.
O piloto da moto foi preso no local e a polícia apreendeu dentro da carteira dele dois papelotes de cocaína. A moto usada na fuga e o simulacro de arma também foram apreendidos.
Os dois sofreram escoriações e receberam atendimento médico antes de serem levados para a delegacia. Segundo a PM, o homem que estava na garupa do veículo já tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio.
G1 GRANDE MINAS
Moto bateu de frente com uma viatura da PM — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Comentários