Pular para o conteúdo principal

Homens assaltam comércio, fogem de moto e batem de frente com viatura da Polícia Militar


Piloto da moto usava colete de mototáxi — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Dois criminosos ficaram feridos ao bater de frente com uma viatura da PM enquanto fugiam de moto, depois de cometer um assalto em um comércio. O crime foi no Bairro Monte Carmelo, em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (11).
Segundo informações da Polícia Militar, um dos homens entrou no estabelecimento e rendeu o proprietário usando um simulacro de arma. Ele roubou uma pequena quantia em dinheiro e um celular, e fugiu de moto com o comparsa que o aguardava do lado de fora. O piloto usava um colete de mototáxi.
“Uma testemunha que passava pelo local de moto viu o assaltante guardando a arma na cintura e decidiu seguir o veículo. No trajeto, ele foi fazendo contato com o Copom informando a localização dos criminosos”, conta o Sargento Wesley Ferreira, que atuou na ocorrência.
A equipe da PM deparou com os homens na contramão na Rua Teófilo Otoni, no Centro. Eles estavam em alta velocidade e bateram de frente com a viatura.
“Depois do acidente, o garupa tentou fugir a pé, jogou a arma debaixo de um carro que estava estacionado e se escondeu em um lote vago, onde foi preso”, complementa o sargento.
O piloto da moto foi preso no local e a polícia apreendeu dentro da carteira dele dois papelotes de cocaína. A moto usada na fuga e o simulacro de arma também foram apreendidos.
Os dois sofreram escoriações e receberam atendimento médico antes de serem levados para a delegacia. Segundo a PM, o homem que estava na garupa do veículo já tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio.
G1 GRANDE MINAS
Moto bateu de frente com uma viatura da PM — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...