ITACARAMBI FICA EM TERCEIRO LUGAR NA REGIÃO SUDESTE E RECEBE O PRÊMIO DE INOVAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS DA JUVENTUDE.


A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna
O município de Itacarambi fica em terceiro lugar e recebeu o PRÊMIO DE INOVAÇÃO EM POLÍTICAS PUBLICAS DA JUVENTUDE.  No ranking o município ficou em 3º lugar, concorrendo com várias cidades brasileiras de todas as regiões do Pais. Para o presidente do Conselho Municipal da Juventude de Itacarambi, o psicólogo Calvin, informou que este é um trabalho plantado com muito esforço e dedicação de nossos jovens, que acreditam numa transformação melhor na vida de nossos jovens itacarambienses.
O PRÊMIO DE INOVAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS DA JUVENTUDE é uma iniciativa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos - MMFDH, por intermédio da Secretaria Nacional da Juventude – SNJ.
Na região sudeste, Itacarambi ficou em 3º lugar, as iniciativas do Conselho Municipal de Juventude de Itacarambi pontuou mais que grandes municípios, como Guarulhos/SP, Campina/SP e Americana/SP.  Ficou atrás apenas do município vencedor da região, São José dos Campos/SP, a juventude itacarambiense provando sua força e valor.

PRÓXIMOS PASSOS

Promover o acesso do CMJ de Itacarambi a toda juventude itacarambiense, estimulando a participação e lutando pela defesa de seus direitos.
O Prêmio de Inovação em Políticas Públicas da Juventude analisou projetos e ações de todos os municípios inscritos e elegeu um vencedor de cada região. No Sudeste o município vencedor foi ITATIBA/ES.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA.
Ascom da prefeitura.
Texto e fotos Vailton Ferreira
 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: noite, texto que diz "CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CRAS "CASA DAS FAMÍLIAS" MG SUAS"
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A imagem pode conter: texto que diz "Na região sudeste Itacarambi ficou em 3° lugar As iniciativas do Conselho Municipal de Juventude de Itacarambi pontuou mais que grandes municípios, como Campinas/SP Americana/SP. Ficou atrás apenas do município vencedor da região São José Campos/SP. A Juventude Itacarambiense provando sua força e valor!"
A imagem pode conter: texto


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno