Prefeita visita obra no Parque de Exposições em Itacarambi


A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Ana Maria Rodrigues, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
Fotos:Serjão
A prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria, e o secretário municipal de serviços e obras, João Bosco, a secretária de Finanças, Cleonice, Ana Maria, engenheiros Wesllon e Sérgio Renato, o Assessor Administrativo Municipal, Miguel Sérgio Seixas (Serjão), Adélio Souza, Coordenador de eventos e o amigo Than, estiveram nesta semana visitando obras no Parque de Exposições.
Os funcionários da empresa licitada começaram aplicar a primeira camada de piche na área que será toda asfaltada. A prefeita pede que as obras tenha rapidez, mas que responda as normas técnicas do asfaltamento do local.
 Os investimentos chegam a quase meio milhão de reais. Fazendo parte da programação oficial dos 58 anos de Itacarambi (em Dois de março) vai haver três shows, a partir das 16h do dia 28 de fevereiro (Balançando a praça); no dia, 29 de fevereiro (com Calcinha preta) e 1º de Março com a banda de axé Chicabana.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA.
Por ascom da prefeitura
Texto de Vailton Ferreira e fotos de Serjão
A imagem pode conter: oceano, céu, nuvem, praia, atividades ao ar livre, água e natureza
A imagem pode conter: céu, quadra de basquetebol, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: oceano, céu, praia, nuvem, atividades ao ar livre, água e natureza

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno